Para onde iremos nos? Pense nisto!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Para onde iremos nos?

Pense nisto!

Ontem pela tarde, por volta das 11:30hs, aqui na minha cidade, houve um triste fato.

Um cidadão por volta de 40 anos de idade morre tragicamente, em um acidente.

Pelo que fiquei sabendo ele se desequilibrou de sua bicicleta e veio a cair no meio da rua, e fatalmente veio um caminhão e o atropelou ainda no chão. O homem faleceu no local.

Não quero aqui fazer um trabalho de reportagem,  perceba que não vou dar muitos detalhes a respeito do acidente nem da vitima.

Mas quero meditar com você sobre um fato que aconteceu logo apos o acidente. Preste atenção.

Cerca de 2 horas depois eu estava em uma loja de um amigo, a alguns metros do local do acidente. E um homem chega e diz pra meu amigo: “É, temos que colocar nossa vida em dia mesmo…”

Não só a frase me chamou a atenção, mas o sentimento de medo e preocupação que estava no coração daquele homem. Ele vendo o acidente fica preocupado com sigo.

O mundo hoje esta preocupado com o futuro material, com que vai vestir, com o que vai comer, onde vai morar, com que vai trabalhar, quanto vai ganhar, qual veiculo pode comprar, mas com futuro de sua alma não se preocupam.

Estamos vendo pessoas cada dia mais se afastando de Deus, buscando para si só coisas desta terra, e não estão dando credito a palavra do seu Criador que os chama para estar com Ele um dia.

Como eu ouvi um homem de Deus falar uma vez: “Isto e mais serio que um ataque do coração”.

Não que você não possa prosperar materialmente, sim você pode e poço a Deus que você seja bem sucedido nos seu projetos terrenos na direção do Senhor.

Jesus nos ensina em Mateus 6. 33, que devemos procurar em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, que as demais coisas que você precisa na terra Deus lhe dará.

Você deve e precisa se preocupar com o que vai ser feito de você quando partir. Porque e como sempre digo: ” viver sem Jesus, se vive, o duro e morrer sem ele.

O céu e o inferno e mais real do que você possa imaginar.

Aquele homem que entrou na loja e disse aquela frase: ” E, temos que estar com nossa vida em dia…”. Não sei se ele fazia ideia do que estava dizendo. Mas ele deve ter pensado: “pra onde irei”. ( e  Para onde iremos nos?)

Pense nisto! Para onde iremos nos?

E você que esta lendo este artigo, tem pensado nisto?

Sua vida deve esta “em dia”, como ele disse, mas “em dia com Deus” o teu Criador.

Jesus veio e pregou: “e chegado o Reino dos céus”. O Céu e real e esta disponível a você através da porta, Jesus. Pois Ele mesmo disse: “Eu sou a porta”  (João 10).

O homem tem por natureza acreditar só no que se vê. A pesar de eu e você não ter visto o céu, mas ele e real. E um lugar de delicias eternas, como diz as escrituras sagradas.

A Bíblia diz que a fé e o firme fundamento daquilo que se espera, mas não se vê.

Jesus disse: ” Bem aventurado aquele que não vê, mais crê.

Vale a pena meu querido você deixar este mundo, santificar sua vida a Deus, e receber sua coroa de gloria.

No evangelho de Jesus segundo escreveu João no capitulo 6, o povo começou a deixar Jesus, porque não estavam aceitando o que Ele dizia.

Um deles diz: “Meste dura e esta palavra, quem pode receber?”. Poque o povo estava indo embora.

E disse Jesus: “Não quereis ir vos também?”.

E Pedro inteligentemente disse: “Para onde iremos nos, se só tu Senhor tem palavras de vida eterna“.

 

Leia nosso artigos evangelicos:  Evangelho de Cristo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

João Olimpio. Especialista em marketing de relacionamento responsável (MRR). Trabalho e ajudo pessoas a trabalhar em casa pela internet. E sou pregador da palavra de Deus. Servo do Deus vivo!!! Seja bem vindo!!!

No Responses

Deixe uma resposta

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×