Pirâmides financeiras, fujam delas

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Filament.io 1 Flares ×

Pirâmides financeiras, fujam delas.

Um esquema em pirâmide conhecido também como pirâmide financeira, é um modelo comercial previsivelmente não-sustentável que depende basicamente do recrutamento progressivo de outras pessoas para o esquema, a níveis insustentáveis. Esquemas em pirâmide existem há pelo menos um século.

O esquema de pirâmide pode ser mascarado com o nome de outros modelos comerciais que fazem vendas cruzadas tais como o marketing multinível (MMN), e afiliados que são legais. A maioria dos esquemas em pirâmide tira vantagem da confusão entre negócios autênticos e golpes complicados, mas convincentes, para fazer dinheiro fácil.

A ideia básica por trás do golpe é que o indivíduo faz um único pagamento, mas recebe a promessa de que, de alguma forma, irá receber benefícios exponenciais de outras pessoas como recompensa. Um exemplo comum pode ser a oferta de que, por uma comissão, a vítima poderá fazer a mesma oferta a outras pessoas. Cada venda inclui uma comissão para o vendedor original.

Claramente, a falha fundamental é que não há benefício final; o dinheiro simplesmente percorre a cadeia, e somente o idealizador do golpe (ou, na melhor das hipóteses, umas poucas pessoas) ganham trapaceando os seus seguidores. As pessoas na pior situação são aquelas na base da pirâmide: aquelas que assinaram o plano, mas não são capazes de recrutar quaisquer outros seguidores.

Diante de tais informações eu lhe proponho algo SERIO,SUSTENTÁVEL, LEGAL e LUCRATIVO.

Venha para o Marketing de Relacionamento Responsável (MRR).

VEM PRA UP!

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Filament.io 1 Flares ×

João Olimpio. Especialista em marketing de relacionamento responsável (MRR). Trabalho e ajudo pessoas a trabalhar em casa pela internet. E sou pregador da palavra de Deus. Servo do Deus vivo!!! Seja bem vindo!!!

Deixe uma resposta

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Filament.io 1 Flares ×